pokemon

!!!seja um mestre pokemon!!!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

castelo mal assombrado -lado de dentro-

Ir em baixo 
AutorMensagem
max
Admin

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Ter Jun 16, 2009 2:43 pm

aqui é o lado de dentro do castelo!!!
para num perder seu pokemon, batalhe para capturar pokemons tipo fantasma!!!
Ver perfil do usuário http://mundodospokemons100.forumeiros.com
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qua Jun 17, 2009 5:08 pm

Eu vejo um enorme castelo , vou entrar dentro dele ,passo por varios lugares escuros quando vejoum losango brilhando

- Mas o q é ??? espere é um umbreum o terceiro pokemon q eu mais gostoooooh q legal

- Vai vulpix , use patas de fogo , naum estou vendo nada . añññ o umbreum usou pata das trevas e foi mais rápido q meu vulpix . aaaaaaaa naum gostei , vai vulpix use lança-chamas naquela mancha de gasolina ali ,vulpix usou e acendeu uma luz . agora estou vendo , vulpix use agilidade com investida vulpix usa e acerta o umbreum em cheio , umbreum tenta se levantar mas naum consegue uso uma pokebola

tu ,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu, añññññ o umbreum saiu correndo e apareceu um gengar ,será q capturo ele ???? naum eu queria msm era um umbreum deixa o gengar pra la
Ver perfil do usuário
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qua Jun 17, 2009 5:58 pm

entro no castelo atras daquele umbreum , procuro em todo lugar e achei ,sem ele saber eu digo vulpix use a investida com sequencia agora pata de fogo ,e agora pule e lança-chamas , sem perder tempo eu jogo a pokebola e capturo-o ,a pokebola nem piscou hehehe , parece q ele quer ser meu .LEGAL EU TENHO O TERCEIRO POKEMON Q EU MAIS GOSTOOOOOOOH
Ver perfil do usuário
vitorgabriellsouza

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qua Jun 17, 2009 6:39 pm

Eu estava andando pelo castelo e vi um pokemon e olhei na pokedex e eh um gastly um tipo fantasmas e resolvir batalhar com gastly e tentar captura-lo mas antes irei enfraquece-lo com o meu amigo elekid.
elekid vai e use o choque do trovao
gastly esta paralizado
elekid usou o soco trovao
gastly continuava paralisado
elekid use o choque trovao
gastly esta cansado
elekid usou o o soco trovao
gasty esta fora de combate(desmaiado)
jogo a pokebola e capturo o gastly
agora eu tenho 4 pokemons
Ver perfil do usuário
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qua Jun 17, 2009 10:34 pm

o q é isso o meu umbreum esta fugindooooh

naaaaaaaaaum

ahhh ele so foi se despedir do seu amigo gengar !!!!
Ver perfil do usuário
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qui Jun 18, 2009 12:14 pm

como faço para ter um card trainer ou card game ?????
Ver perfil do usuário
max
Admin

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Seg Jun 22, 2009 12:10 am

nao sei o que é isso!!
Ver perfil do usuário http://mundodospokemons100.forumeiros.com
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Ter Jun 23, 2009 3:21 pm

esse card onde mostra o seu nome o seu personagem e os seus pokemons geek scratch scratch silent Laughing
Ver perfil do usuário
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Ter Jun 23, 2009 3:31 pm

e o meu umbreum ?????/?????/?????
geek geek What a Face
Ver perfil do usuário
ashdf2
Convidado

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qui Jun 25, 2009 8:37 pm

e o meu UMBREUM

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   Qui Jun 25, 2009 8:57 pm

entro no castelo atras daquele umbreum , procuro em todo lugar e achei ,sem ele saber eu digo vulpix use a investida com sequencia agora pata de fogo ,e agora pule e lança-chamas , sem perder tempo eu jogo a pokebola e capturo-o ,a pokebola nem piscou hehehe , parece q ele quer ser meu .LEGAL EU TENHO O TERCEIRO POKEMON Q EU MAIS GOSTOOOOOOOH
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: castelo mal assombrado -lado de dentro-   

castelo mal assombrado -lado de dentro-
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Almoço MTP /Passeio Castelo de Almourol 25 Fev. (com 1ª pagina actualizada de horários e mapas)
» Ferrari 430 Spider
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» Apresento-me e peço ajuda
» Indignação com os Correios BR!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon :: lugares entre as cidades :: Seu primeiro fórum :: castelo mal assombrado-
Ir para: