pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

!!!seja um mestre pokemon!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meu primeiro pokemon

Ir para baixo 
+7
fernanda
$uB_ZeR0
Helisson
xXmasterXx
vitorgabriellsouza
bestbns
max
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
demolido
Convidado




meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu quero   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:05 pm

pokemon:chinchar
Ir para o topo Ir para baixo
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:39 pm

como faço para adquirir meu card game ???? confused confused confused confused confused confused confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:38 pm

onde eu arranjo card game ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????// ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//
Ir para o topo Ir para baixo
craitos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:07 pm

nome craitos
idade 12
pokemon se puder um eevee
ne nao um turtwig
Ir para o topo Ir para baixo
A-Man21UNLTD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:25 pm

oi gostava de receber meu 1º pokemon cindaquil se puder sem pokebola, ja agora como faço para evoluir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu primeiro pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» loja pokemon e centro pokemon!!!!
» loja pokemon e centro pokemon!!!!
» loja pokemon e centro pokemon!!!!
» pokemon 1º
» 1º pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: lugares entre as cidades :: Seu primeiro fórum :: laboratório-
Ir para: