pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

!!!seja um mestre pokemon!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .<<<<<floresta>>>>>

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
max
Admin
max


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:15 pm

aqui vc captura pokemons insetos, voadores, e venenosos e do tipo normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodospokemons100.forumeiros.com
fernanda

fernanda


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:56 pm

o


Última edição por fernanda em Qua Jun 17, 2009 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda

fernanda


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:12 pm

vi um bumbasaur pikachu choque do trovao
ataque investida entao tavai meio tonto
pikachu choque do trovao pokebola
eo o capturei
Ir para o topo Ir para baixo
max
Admin
max


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:35 pm

nao pode capturar pokemons evoluidos!!!
ok fernanda!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodospokemons100.forumeiros.com
fernanda

fernanda


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:27 am

estava andando quando vi um pokemon era uma chicorita
pikachu choque do trovao
agora ataque rapido
chicorita ta tonto e nao pode ataca choque do trovao agora use salda de ferro
pokebola peguei você chicorita
Ir para o topo Ir para baixo
max
Admin
max


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:53 am

feito
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodospokemons100.forumeiros.com
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:12 pm

MAS O BUBASAURO NAUM E EVOLUIDOOH MAS VC E O DONO DO SITE

PODE ME EXPLICAR P Q POR FAVOR ????
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda

fernanda


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:40 pm

estava andando quando vi um garotos batalhando contra uma tal de equp rooktch
pikachu choque do trovão
eles ficaram machucados
então os prendi ficaram 3 dias na prisao por que alguem os libero
Ir para o topo Ir para baixo
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:31 pm

eu estava caminhando alegremente pela floresta quando encontro um mantilex(se e assim q se escreve ) ele esta com uma cesta na mao
eu falo : - vulpix use seu ataque rápido e pegue a cesta da mão do mantilex. vulpix corre o mais rapido possivel : na cesta tinha muitas frutas , muito comida para pokemons ingredientes para comida e muito mais e poçoes , mas eu naum vo deixar naum esse mantilex comeu quase tudooooooh , esfomeado . Ele fica com raiva e tenta me atacar com metronomio (se e assim q se escreve ) e solta um fascinante raio solar , - vulpix pule . Mas o vulpix naum consegue pular a tempo e o raio afeta a sua calda , vulpix levanta com raiva . Naum vulpix naum posso eixar vc batalhar mais . vc esta fraco depois desse fabuleixon raio solar o mantilex e muuuuuuuuuuuiiiitooooooooohh forte.
Mas eu naum desisto facilmente : - vai lapras , lapras use raio de gelo , mantilex da um mortal com uma incrivel rapidez , quando eu via força do mantilex eu gelei pale ,esse mantilex era mais forte , sem dúvida q um snorlax . - lapras use o psíquico q te ensinei e levante o mantilex . Lapras fez isso mas ,o mantilex conseguia copiar ataques dos oponentes , eu acho q ele tinha o ataque mimica , lapras jogue o mantilex na arvore e gongele-o ai ele ficou grudado na arvore e naum podia atacar , mais com o ataque q ele copiou ele conseguiu cortar o gelo , ele era incrivelmente forte , eu naum acreditei Neutral Neutral foi quando chegou um policial e me ajudou ele tinha um haunter e segurou o mantilex ,ele tentou usar um ataque psiquico so q naum deu certocontra um pokemon fantasma . foi a minha hora , eu disse : - lapras raio de gelo , congelei o mantilex , mas o haunter naum.pois o raio atravessou ele . Eu disse q tamb era policial . ele foi embora , coloquei ele dentro da mochila pois estava ardendo em febre .e fui levar até um centro pokemon da floresta , tudo o que eu queria era chegar logo , olha a minha cara de ieu correndo ; Mad , falei pra emfermeira cuidar dele logo que eu ja voltava

eu fui procurar o dono da cesta , quando achei uma velhinha que justamente estava procurando a cesta ,aí eu dei a cesta para ela ,e ela me deu como agradecimento um pote com 20 comidas para pokemon , e uma porção que aumenta muito a força de pokemons de fogo , tratei logode dar uma comida para pokemon para o vulpix e outra para o lapras aí eu ei a porção para o vulpix e meu Deus a força dele aumentou pra caramba . subiu para um nível altissimo q eu naum esperaria q ele chegaria a este nível.

voltando ao centro pokemon a enfermeira cuidou do mantilex para mim : Como eu naum podia lutar comum mantilex machucado perguntei a ele se ele queria ser meu ou se ele naum queria ??? Ele me abraçou então percebi q queria !!! geek Very Happy euo capturei e dei de volta para a enfermeira . E pedi para o professor Max para cuidar para mim dele até ele evoluir para snorlax pois ele estava quase evoluindoooh
Ir para o topo Ir para baixo
max
Admin
max


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:32 am

mantilex nao pode copiar poderes dos outros!!! e ele é do tipo normal e nao pisiquico!!!
mas eu vou cuidar dele pra vc!!! vou coloca-lo no laboratório e quando ele evoluir eu te darei para ele seguir a sua jornada com vc!!!
ataques de mantilex:
raio solar
investida
evasiva
agilidade
batida de corpo
soco focalizado
ataque de furia
----------------------------
vamos fazer uma jornada juntos???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodospokemons100.forumeiros.com
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:24 pm

eu e vc ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
ashdf




Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2009

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:26 pm

ow eu e muntilex ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.<<<<<floresta>>>>> Empty
MensagemAssunto: Re: .<<<<<floresta>>>>>   .<<<<<floresta>>>>> Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.<<<<<floresta>>>>>
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .<<<<centro pokemon da floresta>>>.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: lugares entre as cidades :: Seu primeiro fórum :: floresta-
Ir para: