pokemon

!!!seja um mestre pokemon!!!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

meu primeiro pokemon

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
demolido
Convidado

meu primeiro pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu quero   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:05 pm

pokemon:chinchar
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:39 pm

como faço para adquirir meu card game ???? confused confused confused confused confused confused confused confused confused
Ver perfil do usuário
ashdf

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:38 pm

onde eu arranjo card game ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????// ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//
Ver perfil do usuário
craitos

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:07 pm

nome craitos
idade 12
pokemon se puder um eevee
ne nao um turtwig
Ver perfil do usuário
A-Man21UNLTD

triner card
pokemons:
pokemons no laboratório:
itens:

MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:25 pm

oi gostava de receber meu 1º pokemon cindaquil se puder sem pokebola, ja agora como faço para evoluir?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meu primeiro pokemon   meu primeiro pokemon - Página 2 Icon_minitime

meu primeiro pokemon
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon :: lugares entre as cidades :: Seu primeiro fórum :: laboratório-
Ir para: